Mulher de detento é flagrada com droga na Penitenciária de Junqueirópolis
A esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Junqueirópolis foi flagrada em posse de uma porção de entorpecente quando tentava entrar na unidade no sábado passado, em dia de visita.
Ao passar pelo procedimento de revista no escâner corporal ela apresentou imagem suspeita na região pélvica. Indagada, de forma espontânea, a visitante entregou dois invólucros contendo uma substância de cor branca, com características de cocaína.
Diante da constatação do ilícito, a visitante foi conduzida até a central de flagrantes onde foram tomadas as providências cabíveis.
Visitante tenta entrar com droga na Penitenciária de Andradina
Uma mulher foi detida no último domingo quando tentava entrar com uma porção de droga na Penitenciária de Andradina, onde iria visitar seu marido, que está recluso na unidade.
Na revista pelo escâner corporal, Policiais Penais observaram imagem suspeita em seu abdômen. Com ela foram apreendidos dois papelotes contendo uma substância esverdeada, aparentando ser maconha.
A visitante foi conduzida até a Delegacia local onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo presa e ficando à disposição da justiça.
A unidade instaurou procedimento administrativo para apurar os fatos.
Policiais Penais apreendem cocaína com visitante no CPP de Valparaíso
Durante revista de visitantes no último domingo (30) com auxílio do escâner corporal, Policiais Penais do Centro de Progressão Provisória (CPP) de Valparaíso, apreenderam três porções de cocaína com uma visitante que tentava entrar na unidade.
O material estava sob a roupa da visitante, que é casada com um detento que está recluso no estabelecimento penal.
Ela foi encaminhada ao Plantão Policial para as demais providências.
Mulher de detento tenta entrar com droga na Penitenciária I de Lavínia
No último sábado uma mulher foi detida em posse de droga quando tentava entrar na Penitenciária I "Vereador Fredrico Geometti" de Lavínia, em dia de visita à população carcerária.
Durante a realização do procedimento de revista por meio do escâner corporal, Policiais Penais visualizaram objeto suspeito na região pélvica da visitante, que é casada com dos reclusos da unidade.
Ela entregou voluntariamente um invólucro que continha substância esverdeada aparentando ser maconha e que pesou 23,8 gramas.
A Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais providências.
Acessória Segurança Penal