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Ouvidoria

Ouvidoria oferece canal para demandas da população sobre serviços da Prefeitura

Os munícipes da Estância Turística de Presidente Epitácio dispõem de um canal específico para atender demandas referentes à prestação de serviços municipais: a Ouvidoria.


Os munícipes da Estância Turística de Presidente Epitácio dispõem de um canal específico para atender demandas referentes à prestação de serviços municipais: a Ouvidoria. Setor responsável por receber as manifestações da população, sejam elas reclamações, elogios, denúncias ou sugestões. O Ouvidor Municipal analisa, orienta e encaminha o chamado ao departamento relacionado, que terá um prazo para justificar ou solucionar a situação.

Apesar da facilidade de comunicação através das redes sociais, os comentários não são registrados formalmente, por isso é importante que a população apresente o caso formalmente, por meio da Ouvidoria. Dessa forma, relatórios podem ser emitidos e a gestão municipal pode avaliar os pontos com maior concentração de reclamações, apontar melhorias urgentes e conhecer as ideias propostas pelos próprios cidadãos.

Ao abrir um chamado, o sistema irá gerar um número de protocolo, que permite ao usuário acompanhar o andamento da solicitação de forma on-line. O pedido pode ser registrado nominalmente, mas também é possível fazê-lo de forma anônima, garantindo o sigilo por parte do solicitante.

A Ouvidoria está disponível presencialmente, no Paço Municipal, localizado na Praça Almirante Tamandaré, 16-19, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h; e também pelo telefone e WhatsApp 18 2016-0102 ou pelo site: www.presidenteepitacio.sp.gov.br/portal/ouvidoria.

Prefeitura de Presidente Epitácio

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