Criminosos invadem propriedade rural durante a madrugada; suspeitos podem ser do Mato Grosso do Sul
Na madrugada da última sexta-feira, dia 28, um furto de grandes proporções abalou a Fazenda Santa Rita, conhecida localmente como Fazenda Bela Vista bairro alegria, em Caiuá. Cerca de 110 cabeças de gado foram roubadas por criminosos que invadiram a propriedade sob a cobertura da escuridão. Sendo 110 garrotes de 12 a 18 meses da fazenda bela vista(Caiuá ) bairro da alegria , marca AB na anca direita e 2 picotes na orelha direita.
A operação dos criminosos foi executada de forma organizada e rápida, o que levanta suspeitas de que o grupo é experiente em tais ações. As autoridades locais estão investigando o caso e há indícios de que os suspeitos possam ser oriundos do estado do Mato Grosso do Sul (MS).
Proprietários da Fazenda Bela Vista bairro alegria relataram o ocorrido às autoridades na manhã de sexta-feira, ao perceberem a ausência dos animais. A polícia está mobilizada para identificar os responsáveis e recuperar o gado roubado. Barreiras estão sendo montadas nas principais vias de acesso entre São Paulo e Mato Grosso do Sul para interceptar possíveis transportes ilegais de gado.
Este furto representa um duro golpe para a economia local, visto que a pecuária é uma das principais atividades econômicas da região. Os fazendeiros locais estão em alerta e medidas adicionais de segurança estão sendo discutidas para evitar novos incidentes.
A comunidade rural de Caiuá está colaborando com as investigações
Caso saibam de alguma informação chamar no particular fone :(18) 981282977