Mulher de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Junqueirópolis
Uma mulher foi detida no domingo (08) tentando entrar com droga na Penitenciária de Junqueirópolis, quando tentava visitar seu marido, que cumpre pena na unidade.
Ao passar pelo procedimento de revista no escâner corporal, a visitante apresentou imagem suspeita na região pélvica.
De forma espontânea ela entregou um invólucro contendo substância esverdeada com características de ser maconha. Diante da constatação do ilícito, a visitante foi conduzida até a Central de Flagrantes onde foram tomadas as providências cabíveis.
Visitante de detento é flagrada com entorpecente na Penitenciária de Valparaíso
No domingo (08) a esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária do Complexo Penal de Valparaíso, foi flagrada em posse de entorpecentes quando tentava entrar na unidade.
Durante procedimento de revista, servidoras obtiveram êxito na apreensão, com auxílio do escâner corporal. Foram encontrados no cós da calça que a mulher usava, 04 invólucros de substância aparentando cocaína, que pesaram 113,4 gramas e 1 invólucro de material semelhante à maconha, que pesou 17,3 gramas.
Em razão dos fatos, ela foi encaminhada pela Polícia Militar ao Plantão Policial e a unidade instaurou Procedimento Disciplinar para apurar os fatos.
Complexo Penal de Lavínia registra apreensões de entorpecentes
No final de semana o Complexo Penal de Lavínia registrou apreensões de materiais ilícitos envolvendo visitantes de detentos. Policiais Penais lograram êxito em interceptar a entrada de porções de droga que estava em posse de duas mulheres de reclusos.
Na Penitenciária I "Vereador Frederico Geometti", no domingo (08), ao realizarem revista de imagem no escâner, servidoras detectaram imagem suspeita na região pélvica. Indagada, ela assumiu que levava invólucro introduzido em suas partes íntimas.
De forma espontânea ela entregou um invólucro que continha substância de coloração esverdeada, aparentando ser maconha e que pesou 47 gramas. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia.
No Centro de Detenção Provisória "ASP Claudio Chaves do Nascimento", no domingo (08), a mulher de um detento foi flagrada em posse de uma porção de entorpecente.
Durante procedimento de revista por meio do escâner corporal, foi detectada uma imagem suspeita na região da cintura e na região pélvica do corpo da visitante. Ao ser indagada, ela confessou que levava material ilícito escondido em seu corpo.
De forma espontânea, entregou um invólucro contendo substância aparentando ser maconha, que pesou 22,8 gramas.
A Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia.